Connect with us

Entretenimento

César Tralli entra ao vivo na Globo e dá a notícia mais triste da semana: ‘nossos sentimentos’

Cesar Tralli entra ao vivo na Globo e da a

Durante o Jornal Hoje desta terça-feira (4), o âncora César Tralli trouxe uma notícia trágica sobre a queda de um avião bimotor no norte de Santa Catarina, resultando na morte dos ocupantes. “Duas pessoas morreram na queda de um avião bimotor no norte de Santa Catarina“, informou Tralli. 

Continua depois da publicidade

A repórter Poliana Rodrigues, que estava ao vivo na cidade de Garuva, entrou em seguida para fornecer mais detalhes sobre o incidente. Poliana mostrou imagens do local da queda, indicando de longe onde os destroços da aeronave foram encontrados.

Repórter dá detalhes do acidente no telejornal de César Tralli 

Segundo a repórter, os bombeiros precisaram percorrer cerca de cinco quilômetros através de uma área de mata fechada para chegar ao local do acidente. As vítimas foram identificadas como Geraldo Cláudio de Assis Lima, que pilotava a aeronave, e o empresário Antônio Augusto de Castro, que era passageiro. A aeronave havia partido de Governador Valadares, Minas Gerais.

O trabalho dos bombeiros foi árduo, dada a dificuldade de acesso ao local da queda. Eles foram acionados após um incêndio ser avistado na área durante a madrugada de terça-feira. Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) também participaram das buscas, utilizando uma aeronave para sobrevoar a região na noite do acidente.

Continua depois da publicidade

César Tralli manda recado para familia

A investigação para determinar as causas da queda está em andamento. “Nossos sentimentos à família“, afirmou César Tralli depois de a repórter encerrar sua participação no telejornal. O jornalista também desejou que as investigações mostrem o que realmente aconteceu.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com