Connect with us

Entretenimento

César Tralli interrompe o Jornal Hoje e dá notícia de última hora sobre Jair Bolsonaro

Cesar Tralli interrompe o Jornal Hoje e da noticia de

César Tralli retornou ao Jornal Hoje depois de ausentar do telejornal entre quinta-feira (6) e sábado (8). Na edição desta terça-feira (11), o âncora do JH deu uma notícia importante envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

A Polícia Federal concluiu as investigações sobre o ataque contra o ex-presidente Jair Bolsonaro ocorrido em setembro de 2018. Na ocasião, Bolsonaro era candidato à presidência e estava em ato de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora.

Tralli informa que Polícia Federal concluiu as investigações

Após um longo período de apurações, uma atitude foi tomada. “A PF pediu o arquivamento do inquérito policial”, disse Tralli no telejornal exibido pela Globo. A PF aguarda agora a decisão da justiça sobre essa manifestação. Para a Polícia Federal, Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho.

Desde o ataque, diversas linhas de investigação foram exploradas para determinar se Adélio havia agido por conta própria ou se tinha algum cúmplice ou motivação política mais ampla. A conclusão da PF reafirma que Adélio agiu de forma independente, sem a participação de terceiros ou influência de organizações externas.

Continua depois da publicidade

Adélio Bispo segue preso desde o atentado contra Bolsonaro

Adélio Bispo de Oliveira já foi condenado pelo crime e permanece preso. Sua condenação foi baseada em laudos periciais que atestaram sua condição mental, apontando que ele sofre de transtorno mental grave. Devido a isso, ele foi considerado inimputável e, ao invés de uma prisão comum, cumpre sua pena em um hospital de custódia.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com