Connect with us

Famosos

César Tralli quebra protocolos e cita Ticiane em telejornal da Globo

Cesar Tralli quebra protocolos e cita Ticiane em telejornal da

Durante a edição do telejornal SP1, exibido para São Paulo, o âncora César Tralli compartilhou um momento descontraído com seu colega de trabalho, Alan Severiano. Tudo começou quando Alan comentou que Tralli estava sorridente, sugerindo que isso se devia ao fato de estar de folga nesta quinta-feira (30).

Continua depois da publicidade

Tralli prontamente respondeu que estava sorridente porque gostava do friozinho, referindo-se à matéria que falava sobre as temperaturas mais baixas na cidade de São Paulo nos últimos dias. 

César Tralli cita família na Globo 

Após seguir com a programação normal e apresentar as chamadas do jornal que comanda no meio da tarde, Tralli voltou a falar com Alan, desta vez retomando o assunto do feriado. Ele explicou que os dois se revezam nas folgas, lembrando que trabalhou na Páscoa enquanto Alan folgou.

Agora, com o colega assumindo o comando no Corpus Christi, Tralli citou a esposa e as filhas. “Eu vou cuidar da Manu (Manuella, sua filha com Ticiane Pinheiro)da Rafa (Rafaella Justus, sua enteada, mas que ele considera uma filha) e da Tici (Ticiane, sua esposa e apresentadora da Record)”, disse o jornalista.

Continua depois da publicidade

César Tralli é muito ligado à família 

A interação descontraída entre os jornalistas chamou a atenção dos telespectadores e mostrou um lado mais pessoal de Tralli, que demonstrou estar animado para passar o feriado ao lado da família. No final do ano passado, ao ganhar o prêmio de melhor jornalista do Melhores do Ano, no Domingão com Huck, Tralli mandou um recado emocionado para a esposa e para Manu e Rafa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com