Connect with us

Entretenimento

César Tralli sai de folga e Alan Severiano confirma a pior notícia na Globo: ‘número de mortos’

Cesar Tralli sai de folga e Alan Severiano confirma a

Alan Severiano apresentou o Jornal Hoje desta sexta-feira (31) no lugar do titular do telejornal, César Tralli, que saiu de folga e emendou o feriado para ficar ao lado da família. Na quarta-feira (29), durante o SP1, Tralli entrou ao vivo e Alan comentou sobre a folga do colega.

Continua depois da publicidade

O marido de Ticiane Pinheiro explicou que ele e o colega de Globo São Paulo revezam nos feriados e afirmou que havia trabalhado na Páscoa, mas que agora folgaria para ficar ao lado da esposa e das filhas, Manuela e Rafa Justus – Rafinha é filha de Roberto Justus, mas Tralli a considera como filha.

Notícia triste no Jornal Hoje

Alan Severiano apresentou o Jornal Hoje no lugar de César Tralli e deu uma notícia triste durante o telejornal ao vivo. “E subiu para 33 o número de mortos na Índia por causa de uma onda de calor extremo que afeta o país”, informou o jornalista.

Na cidade de Nova Dhéli, as temperaturas chegaram a 52,9º C nesta semana, batendo todos os recordes históricos e causando a morte de dezenas de pessoas. A repórter Cecília Malan entrou ao vivo direto da redação da Globo de Londres e falou sobre os óbitos. Foram mostradas imagens de um hospital repleto de pacientes com insolação.

Continua depois da publicidade

Calor causa mortes

De acordo com informações transmitidas no Jornal Hoje, a cidade de Nova Dhéli está sofrendo com as altas temperaturas. Pessoas que trabalham ao ar livre são as que mais sofrem. A onda de calor afeta a população de maneira desigual e os mais pobres são as maiores vítimas do calor extremo no país asiático.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com