Famosos
Chamada de ‘feia’, Lívian Aragão desabafa sobre ataques à aparência: ‘Eu nasci muito exposta’

Lívian Aragão, 26 anos, cresceu em um ambiente de fama como filha do humorista Renato Aragão, famoso por interpretar Didi em Os Trapalhões. Recentemente, ela compartilhou abertamente suas experiências com a exposição pública, revelando que um dos primeiros resultados ao buscar seu nome no Google era o adjetivo ‘feia’.
Ao crescer exposta pela fama de seu pai, Lívian frequentemente encontrava comentários negativos sobre sua aparência online. “Eu colocava meu nome no Google quando era mais nova e a primeira palavra que saia do lado era ‘feia’. Lia aquilo e ficava [sem entender]. Falava: ‘Mãe me explica aqui’… Eu nasci muito exposta e as pessoas falam o que querem, mas sempre foi pesado”, disse a atriz no Vênus Podcast.
Lívian Aragão recebia comentários negativos
Em suas contas online, a atriz enfrentava reações negativas de outras pessoas. Ela contou que, ao compartilhar publicações variadas, frequentemente recebia comentários depreciativos como ‘que feia’, ‘tira essa sobrancelha’ ou ‘alisa esse cabelo’. No entanto, apesar desse assédio virtual, Lívian conseguiu preservar uma boa autoestima, creditando isso ao suporte familiar.
Seus pais a ajudaram a compreender que sua aparência era natural e inerente a ela, reforçando que ela deveria estar feliz consigo mesma e não permitir que a opinião alheia sobre seu físico a afetasse negativamente.
Lívian Aragão fala sobre aceitação nas redes
Com um público considerável de mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Lívian utiliza sua plataforma para inspirar outras mulheres a cultivarem a autoaceitação, dirigindo-se especialmente àquelas que, como ela, têm cabelos cacheados. Ela enfatiza a importância de manter essa característica como parte da identidade, sentindo-se uma representante para muitas cacheadas.
