Famosos
Chefão da Globo recebeu áudio de Antônio Fagundes e opina sobre Bella Campos em Vale Tudo

Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo e dos Estúdios Globo, comentou sobre o remake de Vale Tudo, uma das grandes apostas da emissora para seu aniversário de 60 anos. Ele também se pronunciou a respeito das críticas direcionadas a Bella Campos, a protagonista da novela das nove.
O chefão da emissora dos Marinho defendeu a atriz e analisou a situação como uma consequência do julgamento nas redes sociais, que, segundo ele, frequentemente age de forma precipitada. O diretor-executivo ainda comentou sobre um áudio que recebeu de Antonio Fagundes, o intérprete de Ivan na primeira versão.
Opinião de Amauri Soares sobre Vale Tudo
Em relação à comparação entre Taís Araújo e Regina Duarte, que interpretaram a protagonista Raquel nas duas versões da trama, Amauri Soares destacou que são atuações de gerações distintas. Ele aponta que é difícil fazer essa comparação, porém, assegura que a atuação da esposa de Lázaro Ramos está incrível. O diretor-executivo da TV Globo arrisca a dizer que a atriz está entregando a melhor performance da sua carreira, dando uma abordagem totalmente nova.
Amauri Soares comentou também sobre a troca de mensagens entre Taís Araújo e Regina Duarte, sendo que a atriz veterana se mostrou generosa e elogiou a performance da atual protagonista.
Diretor diz ter áudio de Antonio Fagundes
Além disso, Amauri Soares revelou que recebeu diversas mensagens de apoio dos atores da versão original, incluindo Antonio Fagundes, que enviou um longo áudio, afirmando que a nova versão de Vale Tudo seria ainda melhor do que a original. Por fim, o diretor acredita que a novela tem sido bem recebida, tanto pelo público quanto pelos críticos, cumprindo seu papel de inovação e qualidade.
