Continua depois da publicidade

Chega ao fim a internação do ator Lázaro Ramos após passar mal em Salvador

O ator foi socorrido por sua esposa e chegou a ficar dois dias internado

No último domingo, 21 de janeiro, a luta do ator Lázaro Ramos chegou ao fim. Ele recebeu alta do hospital Mater Dei, em Salvador e foi para residência.

O ator, de 45 anos, foi socorrido por sua esposa, Taís Araújo, após passar mal na sexta feira e chegar a desmaiar em casa. A atriz levou o marido ao hospital para que recebesse os primeiros atendimentos.

Lázaro chegou a ficar dois dias internado. Segundo a avaliação médica, o ator recebeu o diagnóstico de estafa, conforme nota divulgada pelo hospital informando a entrada do famoso na unidade e seu diagnóstico.

”Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21″, diz nota.

Neste mesmo mês, Taís Araújo foi quem precisou também de atendimento médico após sentir fortes dores relatadas por ela nas redes sociais após alta recebida.

A famosa foi diagnosticada com hérnia de disco aguda. Segundo ela, as dores eram muito intensas e chegavam a impedir de se mover, sendo este o motivo de procurar ajuda médica no Hospital Sírio Libanês.

Após ser medicada e passar por procedimento para melhora do quadro, o casal e os dois filhos, João Vicente, de 12 anos e Maria Antônia de 8, para Salvador, onde o ator sentiu-se mal. Com a alta e já em casa, o ator passa bem e regue recomendações médicas de repouso.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *