Connect with us

Famosos

Chega ao fim a luta da atriz Claudia Alencar no hospital após quase 6 meses de internação; Ela recebeu alta

Chega ao fim a luta da atriz Claudia Alencar no












Chegou ao fim a luta da atriz no hospital e mais detalhes foram expostos.



Nesta última quinta-feira, dia 6 de junho, a famosa atriz Claudia Alencar terminou sua luta no hospital após ter recebido alta. As informações foram fornecidas por sua assessoria e ela chegou a ficar seis meses internada.

Claudia precisou ser hospitalizada no dia 17 de dezembro após ter recebido o diagnóstico de uma grave infecção bacteriana que surgiu logo depois da atriz ter realizado uma cirurgia em sua coluna.

Em meados de março, ela precisou ser transferida para uma outra unidade de saúde, onde fez parte de um programa intensivo de reabilitação. O programa tinha vários objetivos relacionados a sua recuperação e bem-estar geral.

E após meses de tratamento intensivo, Claudia conseguiu recuperar sua independência e agora é considerada capaz de realizar várias de suas atividades diárias sem precisar de ajuda.

Em uma nota oficial da assessoria, foi destacado de forma excepcional a recuperação da atriz. “Apresentou excepcional recuperação motora, ganho de força e massa muscular. Atualmente, está independente do ponto de vista motor e funcional, sem sequelas motoras, sendo capaz de realizar suas atividades diárias de vida e físicas”.

A recuperação da atriz chama atenção após tantos meses internada. Para muitos, ela é considerada um verdadeiro exemplo de resiliência e educação, tanto para os seus fãs quanto por aqueles que acompanharam sua longa trajetória até a alta.

A artista ficou bastante conhecida por conta de seus vários personagens em novelas da emissora Globo. Além disso, por conta de sua beleza e carisma, chegou a ser considerada um símbolo sexual da década de 80.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com