Connect with us

Famosos

Chega ao fim a luta de Tony Ramos na UTI após cirurgia: ‘Melhora progressiva’

Chega ao fim a luta de Tony Ramos na UTI












Chegou uma notícia sobre o estado de saúde do ator Tony Ramos e mais detalhes foram divulgados.



Na tarde deste sábado, dia 18 de maio, chegou uma notícia sobre o ator Tony Ramos, que atualmente se encontra internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Muitos fãs foram pegos de surpreso com a notícia de que o artista teria sido internado após ter recebido o diagnóstico de hemorragia cerebral. E diante da grave situação, ele precisou ser internado. Felizmente, o famoso está se recuperando.

E agora, chegou a notícia de que o ator deixou a CTI (Centro de Tratamento Intensivo), o que indica uma boa melhora em seu estado de saúde geral. O ator de 75 anos de idade está em um quarto considerado como semi-intensiva, no qual seguirá sua recuperação.

“O paciente Antônio de Carvalho Barbosa recebeu alta do CTI na data de hoje, encontra-se na Unidade Semi-Intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro“, disse a nota emitida pela unidade de saúde em que o ator se encontra.

Anteriormente, a esposa dele, Lidiane Barbosa, ao ser entrevistada, deu detalhes sobre a situação em que o famoso está e garantiu que ele está se recuperando muito bem e que o estado de saúde do artista é estável.

Tony Ramos precisou passar por uma cirurgia de drenagem de um hematoma subdural, que ocorre quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. E apesar da situação ser considerada grave, existem vários casos de recuperação, como o de Tony Ramos.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com