Connect with us

Famosos

Chega ao fim a luta do ator Stênio Garcia após ser internado; ele venceu

Chega ao fim a luta do ator Stenio Garcia apos












Continua depois da publicidade

Chegou ao fim a luta do ator após sua internação ter ocorrido.



Nesta última quarta-feira, dia 6 de dezembro, o ator Stenio Garcia passou mal e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital Vitória, na região do Rio de Janeiro. Ele apresentou um quadro de vômitos e dor abdominal.

Continua depois da publicidade

E após passar por alguns exames, o artista de 91 anos recebeu alta, e assim, sua luta chegou ao fim. A assessoria do ator publicou um comunicado em suas redes sociais, atualizando o seu estado de saúde e dando mais detalhes diante de toda a situação.

Abaixo você pode conferir a nota oficial, falando sobre a situação que Stenio Garcia se encontra e maiores informações sobre o que o famoso passou:

Sobre o estado de saúde do ator Stenio Garcia: ele teve um quadro de vômitos e dor abdominal causando muito mal-estar. Foi atendido no Hospital Vitória e foi realizados exames de sangue, eletro e tomografia, todos com resultados. No momento ele está bem e já recebeu alta, voltou para casa e ficará de repouso“, foi declarado, diante de todo o assunto que foi exposto.

Em julho, o ator precisou passar um tempo internado para tratar um quadro de septicemia aguda. Na época, ele contou com o apoio de diversos fãs e seguidores que entraram em oração pelo o seu estado de saúde.

Agora, Stenio permanecerá descansando em sua casa, para que consiga se recuperar logo. Ele está contando com a ajuda de sua esposa, Mari Saaede.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com