Connect with us

Notícias

Chega ao fim as buscas por jornalista que estava desaparecida; ela deixou carta de despedida e desfecho é trágico

Chega ao fim as buscas por jornalista que estava desaparecida












Continua depois da publicidade

A jornalista estava desaparecida e o desfecho de toda a situação é considerado como trágico. Mais detalhes devem ser expostos em breve.



O corpo da comunicadora Natália Araújo Santos, de 34 anos de idade, foi encontrado na região do rio Arrudas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e com isso, chegou ao fim de forma trágica as buscas pela jornalista que estava desaparecida.

Continua depois da publicidade

A mulher estava desaparecida desde a última quarta-feira, dia 6 de dezembro, e chegou a deixar uma carta de despedida antes de ter sumido.

O corpo da jornalista foi achado após a Polícia Militar ter sido acionada, com uma denúncia de que um corpo teria sido encontrado. Chegando no rio Arrudas, o corpo da vítima foi avistado na superfície do rio e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada.

Quando os policias chegaram, já se depararam com o corpo da mulher em avançado estado de decomposição. O documento de identidade da jornalista estava entre os pertences achados.

“A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte”, disseram através de uma nota oficial, em relação a situação e após o corpo ter sido removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Antes de ter sumido, Natália deixou uma carta em tom de despedida. O documento foi deixado em uma escrivaninha e a mulher esperou todos irem dormir para sair de casa.

O irmão dela, Gustavo Araújo, contou que Natália era uma menina alegre e fã de cultura pop, como quadrinhos, animes e livros. O caso segue sendo investigado.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com