O corpo da comunicadora Natália Araújo Santos, de 34 anos de idade, foi encontrado na região do rio Arrudas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e com isso, chegou ao fim de forma trágica as buscas pela jornalista que estava desaparecida.
A mulher estava desaparecida desde a última quarta-feira, dia 6 de dezembro, e chegou a deixar uma carta de despedida antes de ter sumido.
O corpo da jornalista foi achado após a Polícia Militar ter sido acionada, com uma denúncia de que um corpo teria sido encontrado. Chegando no rio Arrudas, o corpo da vítima foi avistado na superfície do rio e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada.
Quando os policias chegaram, já se depararam com o corpo da mulher em avançado estado de decomposição. O documento de identidade da jornalista estava entre os pertences achados.
“A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte”, disseram através de uma nota oficial, em relação a situação e após o corpo ter sido removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Antes de ter sumido, Natália deixou uma carta em tom de despedida. O documento foi deixado em uma escrivaninha e a mulher esperou todos irem dormir para sair de casa.
O irmão dela, Gustavo Araújo, contou que Natália era uma menina alegre e fã de cultura pop, como quadrinhos, animes e livros. O caso segue sendo investigado.