Connect with us

Famosos

Chega notícia sobre Claudia Alencar após quase seis meses de internação por infecção bacteriana

Chega noticia sobre Claudia Alencar apos quase seis meses de

Claudia Alencar recebeu alta médica nesta quinta-feira (6), após passar quase seis meses hospitalizada. A informação foi divulgada por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa da atriz.

Continua depois da publicidade

Alencar deu entrada no hospital no dia 17 de dezembro, quando apresentou complicações graves devido a uma infecção bacteriana após uma cirurgia na coluna.

Em março, a famosa acabou sendo transferida para a unidade hospitalar Placi Barra, onde estava internada desde então. Durante a sua permanência no hospital, a atriz participou de um programa de reabilitação intensiva para a recuperação de sua coordenação motora, massa muscular, ganho de força e controle da dor, passando a conseguir realizar atividades cotidianas de forma independente.

Assessoria de Claudia Alencar anuncia alta médica da atriz

Em nota, a equipe da atriz contou que ela recebeu alta médica após apresentar “excepcional recuperação motora, ganho de força e massa muscular”. A assessoria da famosa diz que atualmente Alencar consegue realizar atividades diárias de vida.

Continua depois da publicidade

Por fim, a equipe da artista ainda aproveitou para destacar que o Hospital Placi agradeceu a confiança e dedicação da artista no programa de reabilitação oferecido. “E deseja muita saúde e paz à Claudia Alencar”, diz a nota divulgada.

Atriz deixa projeto por conta de quadro clínico

Em janeiro de 2024, por conta da internação, Claudia Alencar acabou sendo forçada a deixar o elenco de Beleza Fatal, da HBO Max, já que ainda não tinha previsão de alta médica. Na época, a equipe da famosa se posicionou sobre o assunto, ressaltando que se tratava de um momento de foco na reabilitação da artista.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com