Connect with us

Famosos

Chega triste notícia sobre Luana Santana e público reage: ‘Jesus, cuida do meu cantor’

Chega triste noticia sobre Luana Santana e publico reage ‘Jesus

Luan Santana sofreu um mal súbito na noite de sábado (1), pouco antes de se apresentar em Divinópolis, Minas Gerais. A informação foi confirmada pela organização do evento DivinaExpo, que detalhou que o sertanejo necessitou de socorro aéreo e foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, Luan Santana teve um mal súbito que exigiu um transporte aéreo imediato para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Segundo a direção do evento, a situação foi inesperada. “Estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da DivinaExpo”, informou. 

Fãs se manifestam

A organização destacou que foi tão surpreendida quanto o público pela ocorrência, ressaltando que o imprevisto ocorreu enquanto os preparativos para o show estavam finalizados. A equipe do cantor também já se encontrava no local, pronta para o espetáculo que, devido ao incidente, acabou não ocorrendo.

Nas redes sociais, muitos fãs de Luan Santana se manifestaram sobre o ocorrido e lamentaram a situação do cantor. “Essa notícia de Luan me fez ter uma crise de ansiedade. Jesus, cuida do meu cantor. Luan Santana vai ficar tudo bem”, escreveu uma seguidora no X – antigo Twitter.

Continua depois da publicidade

11495620240602665c86940a506

Atualização do estado de saúde de Luan Santana

Luan Santana foi hospitalizado, passou por exames e agora descansa em casa. A informação foi confirmada pelo pai do cantor, que contou que o filho está medicado e descansando. Isso significa que Luan Santana está bem!

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com