Continua depois da publicidade

Chega triste notícia sobre o ator Lázaro Ramos e assessoria emite nota: ‘Confirmamos’

Artista passou mal e foi internado em Salvador.

Os fãs do ator Lázaro Ramos foram surpreendidos com uma notícia que deixou a todos preocupados. É que o artista, que é um dos mais queridos nomes da TV brasileira, precisou ser hospitalizado às pressas neste fim de semana.

Lázaro Ramos, de 45 anos de idade, estava em casa com a esposa, a também atriz Taís Araújo, quando passou mal. Em certo momento, o artista desmaiou e foi socorrido imediatamente pela companheira, com quem é casado há vários anos.

Diante da situação, Taís levou o marido para um hospital de Salvador, na Bahia, onde Lázaro recebeu os devidos cuidados. A Quem entrou em contato com a assessoria do ator, que confirmou o episódio.

De acordo com a equipe de Lázaro, ele deve ter alta do hospital ainda neste domingo (21/01). Em nota, a assessoria do famoso explicou o que aconteceu e que ele deve ficar em repouso temporariamente.

“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa”, declarou a equipe de assessoria de Lázaro.

Nas redes sociais de Lázaro Ramos, os fãs do ator têm deixado mensagens positivas desejando sua recuperação. O ator e a esposa são pais de dois filhos: Maria Antônia, a caçula de 8 anos de idade, e João Vicente, o herdeiro mais velho, de 12.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *