Connect with us

Famosos

Chega triste notícia sobre o cantor Milionário, da dupla com José Rico

Chega triste noticia sobre o cantor Milionario da dupla com

O cantor sertanejo é um dos grandes ícones da música brasileira.

Os milhares de fãs do cantor sertanejo, Milionário que faz dupla com José Rico, receberam uma triste notícia sobre o estado de saúde do famoso. O cantor Milionário, famoso por sua atuação no cenário da música sertaneja, deu entrada em uma unidade de saúde, localizada na cidade de São José do Rio Preto, que fica no interior do estado de São Paulo, na noite desta segunda-feira (20).

Conforme comunicado médico divulgado nas redes sociais do artista, Milionário foi diagnosticado com um episódio de estresse traumático. Ao ser admitido no hospital, exames revelaram um quadro de AVC isquêmico. Inicialmente, havia suspeita de hemorragia cerebral.

“No momento o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, afirmou um trecho do boletim médico do Hospital Beneficência Portuguesa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MILIONÁRIO (@milionario.oficial)

Famosos por hits como “Estrada da Vida” e “Decida”, a dupla Milionário & José Rico esteve em atividade desde 1970 até 2015, quando José Rico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

O que é o AVC isquêmico?

O acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico ocorre quando um dos vasos sanguíneos do cérebro fica bloqueado por um coágulo, obstruindo assim o fluxo de oxigênio para as células cerebrais. Isso resulta em sintomas como dificuldade na fala, desvio da boca, fraqueza em um lado do corpo e problemas de visão.

Geralmente, o AVC isquêmico é mais prevalente em pessoas idosas ou naquelas com condições cardiovasculares pré-existentes, como hipertensão, hipercolesterolemia ou diabetes. No entanto, ele pode afetar indivíduos de qualquer faixa etária.

Devido ao fato de que as células cerebrais começam a morrer rapidamente após a interrupção do fluxo sanguíneo, o AVC é sempre uma emergência médica que requer tratamento imediato no hospital. Isso é crucial para evitar sequelas graves, como paralisia, danos cerebrais e até mesmo morte.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com