Connect with us

Famosos

Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobres e defende classe social: ‘Não, o rico não’

Chiquinho Scarpa diz que nao gosta de pobres e defende

Dono de uma herança milionária, Chiquinho Scarpa, de 72 anos, causou polêmica com uma declaração feita durante uma participação no podcast Festa da Firma, comandado pelo humorista Wellington Muniz.

Continua depois da publicidade

No bate-papo, o empresário, que também carrega o título decorativo de conde por conta de sua família presente na Itália, disse que não gosta de pobres.

Na entrevista, Chiquinho disse ainda que nunca marcou presença em um velório de uma pessoa com pouca condição financeira. “Vai me desculpar, mas eu nunca fui”, apontou ele.

Neste momento, o comediante chegou a dizer que não gosta de eventos fúnebres, quando acabou sendo surpreendido com uma declaração de seu entrevistado. “Eu não gosto de pobre, velório tudo bem”, disparou Chiquinho Scarpa.

Continua depois da publicidade

Apresentador tenta contornar fala polêmica de Chiquinho Scarpa em entrevista

Surpreso com a fala polêmica do empresário, Ceará chegou a tentar contornar a situação afirmando não gostar da pobreza, já que ninguém escolhe nascer com pouca condição financeira.

Chiquinho Scarpa causa polêmica ao falar de pobre em entrevista

Ainda no podcast, Chiquinho Scarpa continuou sua declaração disparando: “O pobre sempre tem um negócio pra pedir”.

O empresário afirma que, ao seu ver, a pior coisa é chegar e perguntar para uma pessoa pobre como ela está. Segundo o conde, neste momento, essa pessoa começa a destilar todos os seus problemas.

Ceará, por sua vez, não hesitou em rebater a fala do empresário afirmando que também há pessoas ricas com essa mesma mania. “Não, o rico não”, insistiu Chiquinho Scarpa no bate-papo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com