Connect with us

Famosos

Chiquinho Scarpa pede desculpas após dizer que não gosta de pobres: ‘Sempre tratei com respeito’

Video mostra Chiquinho Scarpa dizendo que tinha ‘criacao polemica ‘Tinha

Chiquinho Scarpa usou as redes sociais na última sexta-feira (7) para se retratar após uma fala polêmica. Em entrevista ao podcast Festa da Firma, comandado por Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, o conde causou ao afirmar que não gosta de conversar e se relacionar com pessoas pobres.

Continua depois da publicidade

Após a repercussão negativa de sua declaração, Chiquinho Scarpa usou o Instagram para compartilhar uma nota oficial afirmando que estava participando de um podcast focado no humor, onde há representações. “Lamento muito pelo transtorno e pelas minhas interpretações sobre o ‘personagem’ que atuei durante a entrevista”, apontou.

Scarpa destacou que respeita todas as diferenças, ressaltando que nunca fez distinção entre as pessoas. “Sempre tratei todos com muito respeito!”, reforçou ele, ressaltando que já vive publicamente há anos e quem o conhece sabe disso.

Fala polêmica em podcast

Em entrevista ao podcast de Ceará, Chiquinho Scarpa disse que não gostava de pobres, ressaltando, inclusive, o motivo de sua repulsa: “O pobre sempre tem algo para pedir”.

Continua depois da publicidade

Além disso, o conde disse ainda que a pior coisa seria perguntar a um pobre como ele está, afirmando que neste momento eles começam a contar todos seus problemas. “Nunca pergunte a um pobre como ele vai”, aconselhou Scarpa.

Ainda na entrevista, o conde disse que nunca frequentou o velório de uma pessoa com poucas condições financeiras. Diante da declaração de Chiquinho, Ceará apontou que não gostava de eventos fúnebres, mas acabou sendo surpreendido com a resposta de seu convidado. “Eu não gosto de pobre, velório tudo bem”.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com