Famosos
Chris Brown permance sob custódia após ter pedido de fiança negado

O cantor norte-americano Chris Brown vai continuar detido na Inglaterra até 13 de junho, data em que está marcada a próxima audiência no Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (16) pela juíza Joanne Hirst, do Tribunal de Magistrados de Manchester.
Chris Brown, de 36 anos, é suspeito de ter atacado o produtor musical Abe Diaw em fevereiro de 2023, durante uma festa na boate Tape, no bairro de Mayfair, em Londres. De acordo com as investigações, o artista teria arremessado uma garrafa contra a cabeça da vítima e continuado a agressão enquanto ela já estava caída no chão, com socos e chutes.



Chris Brown continua com shows marcados no Reino Unido
A juíza considerou o caso “sério demais” para o tribunal local e decidiu encaminhá-lo à instância superior. A defesa do cantor tentou um pedido de fiança, que foi negado pela magistrada.
Brown foi preso na última quinta-feira (15), em um hotel de Manchester, onde estava hospedado enquanto fazia shows no Reino Unido. O artista tinha se apresentado ao tribunal nesta sexta-feira para ouvir as acusações formais de lesões corporais graves intencionais.
Famoso desde os anos 2000 e conhecido também por seu conturbado relacionamento com a cantora Rihanna, Chris Brown já esteve envolvido em diversos casos de violência ao longo da carreira. Mesmo com a prisão, o cantor ainda possui shows agendados no Reino Unido entre junho e julho, o que depende do andamento do caso judicial.
