Connect with us

Famosos

Cid Moreira rebate acusação de abuso feita por filho adotivo: “Querendo dinheiro e fama”













Jornalista negou acusações e criticou o filho.



Nesta terça-feira (06/02), uma grave denúncia contra o jornalista Cid Moreira foi feita por um de seus filhos. Roger Moreira, filho adotivo do jornalista, fez graves acusações contra Moreira.

Roger acusa o jornalista de abuso sexual, durante período em que ele era menor. Segundo Roger, o crime aconteceu repetidas vezes entre os anos de 1990 e 2002. Moreira ainda afirma que sua adoção teria sido uma maneira de manter as agressões e não levantar suspeitas.

A notícia veio à tona através do colunista Léo Dias, mas já foi negada por Cid Moreira. O jornalista enviou um comunicado à Caras Brasil, respondendo sobre as acusações e rebateu.

Ele está insistindo nisso aí há mais de 15 anos. Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada. A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto”, disparou.

Cid prosseguiu afirmando que o filho quer dinheiro e fama. Segundo o jornalista, esse é o motivo por trás das acusações que foram feitas. Cid ainda lamentou a situação, ressaltando a idade do filho.

Segundo Cid, Roger já tem quase 50 anos e segue fixado em conseguir dinheiro. “Vai morrer falando e não vai resolver nada“, disparou o jornalista. Cid se mostrou tranquilo diante da acusação grave.

O jornalista ainda lembrou de outra ação movida por Roger, na qual ele pediu a Justiça o direito de “passear” com o pai. Cid ironizou a ação e pontuou que a Justiça recusou.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com