Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Cintia Dicker e Pedro Scooby tomam atitude contra Luana Piovani após ‘treta’

Minuto Info

Pedro Scooby e Cintia Dicker tomaram uma decisão em relação a Luana Piovani. Após as declarações da atriz, e a treta pública, o casal decidiu deixar de segui-la nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A situação ganhou repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais. Horas após o parto de Dicker, Piovani usou as redes sociais para atacar o ex-marido pelo presente dado aos filhos – Dom, Bem e Liz – que estão no Brasil com Scooby.

Piovani detonou Scooby e afirmou que o surfista a havia atacado e sido desrespeitoso por telefone. Scooby respondeu, de forma sucinta, e revelou que a filha recém-nascida tinha passado por cirurgias e que Piovani sabia.

Criticada, Piovani voltou as redes sociais e sobrou até para Cintia Dicker. Por texto, Piovani afirmou que lamentava pela modelo e criticou Dicker por ter ido dirigindo para a maternidade – o que foi revelado em vídeo publicado por Scooby.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O casal não rebateu a atriz detalhadamente, pelo menos não publicamente, mas fãs perceberam que ambos deixaram de segui-la nas redes sociais. Em seu desabafo, Piovani chegou a afirmar que considerava acionar advogados contra o surfista.

A relação de Scooby e Piovani sempre foi conturbada, embora ambos sempre tenham conseguido chegar a “meio-termo”. Durante o BBB, o surfista chegou a amenizar as coisas e declarar admiração pela atriz.

Também durante o reality, Piovani e Dicker se aproximaram e trabalharam juntas pelo bem-estar das crianças – Dom, Bem e Liz. A relação amistosa, no entanto, parece ter chegado ao fim.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds