Connect with us

Notícias

Cliente foge de tabacaria sem quitar a conta e acaba pagando muito caro pelo calote; polícia investiga o caso

Cliente foge de tabacaria sem quitar a conta e acaba

O caso ganhou uma enorme repercussão.

Continua depois da publicidade

Um jovem de 22 anos, optou por deixar um estabelecimento sem pagar por seu consumo e acabou pagando muito caro pelo calote. O caso aconteceu em Blumenau, localizado no interior do estado de Santa Catarina.

Na madrugada deste último domingo (10), cerca das 03h30, um jovem perdeu a vida, e outro homem ficou ferido, em decorrência de um atropelamento nas imediações de uma tabacaria.

De acordo com informações preliminares dos agentes da Polícia Militar de Santa Catarina, um frequentador da boate/tabacaria teria deixado o local sem quitar a despesa, por tal situação o segurança do estabelecimento passou a seguir a vítima fatal.

Continua depois da publicidade

Em um momento específico, da fuga e perseguição ambos foram atropelados por um automóvel Peugeot 207. O cliente que fugiu sem pagar chegou a ser socorrido e foi hospitalizado em uma unidade de saúde, contudo, não sobreviveu as graves lesões provocadas pelo impacto.

Entretanto, o estado de saúde do segurança do estabelecimento que empreendeu a perseguição, ao cliente, não houve divulgada. Até o momento, o condutor do veículo ainda não foi identificado.

A Polícia Civil de Blumenau abriu uma investigação para esclarecer os detalhes do atropelamento. Ainda de acordo com os agentes da polícia civil, várias diligências foram iniciadas imediatamente após o incidente.

A DIC compareceu ao local para atender a ocorrência, contudo, o responsável pela condução do veículo ainda não foi identificado. Nos dias subsequentes, testemunhas serão chamadas para depor, incluindo a vítima que sobreviveu. Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com