Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Colunista revela o que supostamente causou separação de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

Minuto Info

Há poucos dias, Rafael Cardoso tornou público o processo de divórcio que vive com Mariana Bridi. Os dois estiveram juntos pelos últimos 15 anos, sendo pais de dois filhos. A relação chegou ao fim há cerca de um mês, mas só se tornou pública há cerca de uma semana.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Cardoso sofreu inclusive críticas pela maneira como divulgou a informação, especialmente depois que Bridi se manifestou, confirmando o término e deixando claro que, se dependesse dela, não haveria exposição.

Logo internautas começaram a se questionar o que teria colocado fim a um casamento de mais de 10 anos. A resposta, segundo a colunista Fábia Oliveira, seriam algumas, especialmente as supostas traições do ator.

A colunista afirma ter ouvido de fontes próximas ao casal que Cardoso tinha casos de traição, mas que Bridi sabia e havia perdoado. No entanto, supostamente o ator teria ficado incomodado com uma mudança de postura da, agora, ex-mulher.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Acontece que, ainda segundo Oliveira, Bridi vinha investindo na carreira de influenciadora e colhendo bons resultados, o que a fazia ter que ficar mais na cidade. Isso no entanto, segundo a colunista, teria incomodado Cardoso.

O ator, ainda segundo a colunista, gostava de passar mais tempo na casa de campo do casal. Ainda segundo Oliveira, o ator estava acostumado a ter a esposa sempre do lado e teria se incomodado com o tempo que Bridi passava na cidade, o que teria piorado o desgaste da relação.

Vale lembrar que Cardoso deu entrevista recentemente, a Quem, e explicou porque falou da separação publicamente, afirmando ainda que vai manter uma boa relação com a ex, lembrando ainda dos dois filhos.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds