Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Colunista revela valor da pensão paga por Pedro Scooby aos três filhos

Minuto Info

O começo do ano foi agitado para Pedro Scooby e a ex-mulher, Luana Piovani. Os dois viveram um verdadeiro atrito que foi completamente exposto nas redes sociais, o que se tornou alvo de muitos comentários.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Somado a briga por questões referentes a guarda dos filhos, Scooby ainda vive um drama com a filha caçula. O surfista é casado com a modelo Cintia Dicker, que deu à luz no fim do mês de dezembro.

A menina, batizada de Aurora, precisou ser internada logo após nascer e passou por cirurgias. O casal tem acompanhado a internação da pequena, que já apresentou melhoras – embora o casal não revele o problema de saúde.

Além da pequena Aurora, Scooby é pai de outros três filhos – Dom, Bem e Liz. A mãe das crianças, a atriz Luana Piovani, usou as redes sociais para acusar Pedro de não pagar o valor acordado da pensão alimentícia, dentre outros problemas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Nesta segunda-feira (09), por outro lado, a atriz revelou ter recebido o valor integral do dinheiro. Pelo Instagram, Luana ainda ironizou afirmando que o ex-marido questionou se precisava de toda a exposição para o depósito.

Com a exposição da situação, muitas pessoas passaram a se perguntar qual seria o valor de pensão pago por Scooby. Segundo a coluna de Leo Dias, esse valor é de R$25 mil, o que daria algo em torno de R$8,3 mil por cada filho.

Segundo Pedro Scooby, a guarda dos três é compartilhada. O surfista ainda alega que deseja formalizar a questão na Justiça.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds