Continua depois da publicidade

Com o filho no BBB, mãe de Davi está passando por grandes dificuldades; despejada e sem se alimentar direito

A mãe de Davi está enfrentando duros momentos em sua vida e compartilhou mais detalhes diante do acontecimento. O brother está ganhando favoristimo no BBB24.

A família de Davi Brito, participante do BBB 24, enfrenta desafios desde o início do reality. A mãe do jovem, Elisângela Brito, de 49 anos, vive em uma casa ameaçada por deslizamento de terra em Salvador.

A Codesal (Defesa Civil de Salvador) emitiu uma notificação em novembro, pedindo que a área fosse evacuada devido ao risco iminente. Com isso, ela não pode mais morar em sua própria casa.

Atualmente, Elisângela dorme na sala com a filha Maria Eduarda, de 7 anos, após autoridades recomendarem que ela não ocupasse mais um dos quartos. A mãe de Davi considera retornar à sua antiga casa, onde moraria com a filha Raquel.

Esta residência possui apenas um quarto com um colchão e um guarda-roupa vazio, lembrando a infância de Davi. Recentemente, a família contou mais sobre as dificuldades que enfrentam e o quanto o motorista de aplicativo é trabalhador.

“No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, disse ela, diante da triste situação.

Elisângela, que já foi vendedora e atualmente trabalha com um pula-pula, montando o brinquedo em uma praça e cobrando ingressos das crianças, deixou de frequentar o local diariamente após a participação de Davi no BBB 24.

A família enfrenta desafios financeiros e habitacionais, e a mãe aguarda uma solução para a situação da casa e torce pelo sucesso de Davi no programa para garantir um futuro melhor.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *