Continua depois da publicidade

‘Com ou sem vontade, você faz’













A empresária falou também sobre as críticas que recebe por sua profissão.



A empresária e modelo Andressa Urach, sempre muito aberta ao público sobre como se sente diante às críticas sobre seu trabalho e também sobre como enfrenta a rotina de gravações dos conteúdos adultos que produz para plataformas pagas.

“Não é fácil, estou bem cansada. A gente teve gravação todos os dias, hoje gravei também. Mas é trabalho. Você faz o que tem que ser feito. Com ou sem vontade, você faz. É o resultado que você quer encontrar”, disparou.

Video (clique aqui)

Andressa também falou o quanto já foi duramente criticada por diversas pessoas, mas que não se deixa abater por isso pois não recebeu nenhum tipo de ajuda em certo momento em que precisou e só pôde contar com a ajuda de Deus.

Pouco tempo atrás, a modelo confessou ter atingido melhor estabilidade financeira ao se tornar milionária, não precisar se prostituir mais e se dedicar somente aos vídeos que produz.

Ela trabalha com o filho e a nora. Arthur Urach é quem filma as cenas de sexo da mãe com outros modelos do ramo. Sua namorada assume a parte administrativa.

Andressa chegou a declarar que jamais faria qualquer tipo de conteúdo com o filho e a nora. Para ela, seu trabalho é algo levado com seriedade e também respeita o filho e sua namorada.

O convite para gravações foi feito ao pai de seu filho mais novo, Thiago Lopes, que recusou o convite. O fim do relacionamento, segundo ela, teria sido por ele não aceitar sua profissão.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *