Connect with us

Famosos

Com sucessos na Record, apresentadora revela demissão na emissora por causa do vício: ‘você vai morrer’

Com sucessos na Record apresentadora revela demissao na emissora por

A apresentadora Keila Lima fez revelações impactantes durante sua participação no podcast Tagarelando, e acabou chamando a atenção em suas revelações.

Conhecida por seu trabalho como repórter nos programas Fala Brasil e Note e Anote no início dos anos 2000, Keila compartilhou que perdeu seu emprego na Record TV devido a problemas com álcool.

Continua depois da publicidade

Keila Lima falou sobre demissão na Record

Keila Lima explicou que seu chefe na época tomou a difícil decisão de demiti-la na tentativa de salvar sua vida. “Ele falou: ‘Keila, vou te mandar embora porque você vai morrer. Enquanto você tiver dinheiro, você vai morrer, então, vou deixar você sem dinheiro para ver se você para’”, contou a apresentadora na entrevista.

Ela admitiu que sua relação com o álcool era abusiva, chegando a consumir até dez garrafas de uma bebida que utilizava vodca e uma garrafa de vinho por dia. Keila afirmou que não percebia a gravidade do problema até que, após a demissão, sua saúde acabou se deteriorando e ela procurou ajuda médica para encontrar uma solução.

Continua depois da publicidade

Apesar das dificuldades encontradas em deixar a bebida para trás, Lima conseguiu deixar o vício apenas como um caso no passado. 

Keila Lima revela dificuldade de voltar a trabalhar

Keila Lima revelou que tomou a decisão de parar de beber após uma conversa com os médicos. Além disso, a artista disse que foi um golpe muito duro a saída da Record da forma que aconteceu.  Segundo ela, foi tirado a coisa que ela mais gostava de fazer, o qual era trabalhar na televisão.

Por fim, Keila falou também sobre a dificuldade de voltar ao mercado de trabalho, pois ela acabou perdendo a confiança das pessoas, por causa de seu vício.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com