Connect with us

Famosos

Comentário de Virginia em post de Vini Jr. após jogo do Brasil não passa despercebido

Comentario de Virginia em post de Vini Jr apos jogo

Virginia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais após interagir com uma publicação de Vini Jr. na noite da última quarta-feira (24). O jogador compartilhou uma sequência de fotos da terceira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, disputada em Miami, e a influenciadora chamou a atenção ao deixar quatro emojis de coração vermelho nos comentários.

O comentário da influenciadora rapidamente repercutiu entre os internautas e acumulou milhares de curtidas. A interação ganhou ainda mais destaque porque, após a partida, Vini Jr. também reagiu a uma publicação feita por Virginia.

Especulações sobre uma possível reconciliação de Virginia e Vini Jr.

A troca de comentários alimentou novas especulações entre os fãs, que passaram a acompanhar de perto as movimentações dos dois nas redes sociais. Outro detalhe que despertou curiosidade foi o fato de a influenciadora ter aparecido recentemente com um buquê de flores, sem revelar quem enviou o presente.

Em uma entrevista recente, ela foi questionada sobre o assunto por um repórter do portal LeoDias. Ao ouvir a pergunta sobre ter “negociado o inegociável”, a influenciadora respondeu em tom bem-humorado. “Fala para o Léo Dias vir aqui que eu respondo ele”, disse Virginia, sem confirmar ou negar qualquer reconciliação.

O término do namoro

Virginia anunciou o fim do relacionamento com Vini Jr. em 15 de maio, após sete meses juntos. Na ocasião, ela preferiu não detalhar os motivos da separação e pediu respeito à privacidade de todos os envolvidos. Em sua mensagem de despedida, publicou uma foto em preto e branco do casal e escreveu: “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável”. Até o momento, nenhum dos dois confirmou oficialmente uma retomada do relacionamento.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com