Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

como começou a briga entre Bianca Andrade e Gabi Prado

Minuto Info

Quem acompanha Bianca Andrade, a Boca Rosa, ou Gabi Prado, nas redes sociais deve ter visto um vídeo gravado na comemoração de ano novo. Nas imagens, as duas apareciam em um acalorado bate-boca.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Logo internautas começaram a se questionar qual seria a causa da briga e passaram a indagar as famosas.

O tempo foi curto para que a troca pública de farpas começassem e se tornassem um dos principais assuntos na internet. Veja a seguir as versões de cada lado.

Versão de Prado

Prado foi a primeira a se manifestar, afirmando que o desentendimento com Bianca teria começado quando ela publicou um vídeo expondo o suposto affair entre Boca Rosa e Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Ainda segundo Prado, durante a festa, ela teria tentado ajudar Bianca que estaria bêbada na fila do banheiro. Prado ainda afirmou que a ex-BBB teria se irritado ao perceber que era ela e partido para ofensas.

Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada!“, afirmou, revelando ainda que não reagiu.

Verão de Bianca

Bianca também se manifestou e negou a versão do desafeto. Segundo Andrade, ela estava tendo uma boa noite e não estava bêbada como descrito por Prado. Bianca afirma que estava mesmo na fila do banheiro, acompanhada por uma amiga.

Ela ainda afirma que Gabi teria chegado pegando em seu braço. Bianca nega que tenha humilhado Gabi e afirma que, na verdade, a própria é quem teria feito diversos insultos.

É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na Justiça“, disparou Bianca Andrade.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds