Connect with us

Famosos

“Continuo cristã” Declara cantora Priscilla em entrevista

Continuo crista Declara cantora Priscilla em entrevista












Continua depois da publicidade

A cantora também falou sobre críticas que recebeu



Após receber críticas do público por mudanças na carreira e visuais, a cantora Priscilla contou em entrevista a revista Quem sobre julgamentos e coragem.

Continua depois da publicidade

A cantora de 27 anos ficou conhecida após anos nas telinhas do SBT ao lado de Yudi Tamashiro apresentando o programa infantil Bom dia e Companhia.

Posteriormente, ela se apresentava como Priscilla Alcântara quando iniciou carreira musical no universo gospel. Recentemente, ela revelou mudanças na carreira e retirou o sobrenome Alcântara do nome.

Na publicação do Instagram, ela falava sobre renovar seu trabalho e que iria começar carreira no pop. A cantora recebeu muitas críticas além das mudanças profissionais, mas também quando apareceu com os cabelos curtos e vermelhos .

Em entrevista a revista Quem, Priscilla foi perguntada sobre se ainda era cristã e respondeu “Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”.

Ela explica que suas expressivas mudanças vieram de suas intenções pelo fato de ser uma pessoa com um bom autoconhecimento. Por isso, decidiu seguir e relevar ao público.

A cantora disse estar feliz por ser fiel a quem ela realmente é, mesmo recebendo duras críticas, ela fala sobre ter coragem de enfrentar e no fim se orgulhar dos feitos. Ela promete ao público que para o próximo ano, esperem muita música nova em seu mais recente trabalho que vem sendo produzido para dar início a uma turnê e com muita dança também.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com