Connect with us

Notícias

Corpo de Bombeiros atende acidente grave envolvendo van escolar

Corpo de Bombeiros atende acidente grave envolvendo van escolar

Crianças ficaram feridas na batida.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo uma van escolar, em Cotia, Grande São Paulo. Felizmente, segundo as informações, não houveram óbitos em decorrência do acidente.

No entanto, foi confirmado que três crianças ficaram feridas. De acordo com as informações, as crianças feridas tinham 8 e 9 anos. Uma das crianças, de 8 anos, foi socorrida pelo pai e não teve as lesões detalhadas.

A outra criança de 8 anos apresentava escoriações no joelho, enquanto a criança de 9 anos tinha ferimentos no rosto. Não há informação se houveram mais estudantes feridos além das três crianças.

Continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, que mobilizou quatro viaturas da corporação até o local do acidente, o motorista da van também teve ferimentos. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo.

Fotos registradas no local, que circulam nas rede sociais, mostram o estado em que ficaram os veículos envolvidos na batida. Além da van escolar, um carro de passeio também sofreu danos.

Não há informações sobre como aconteceu o acidente e de quem foi a responsabilidade. Também não foi divulgada informação sobre a escola para qual a van transportava os alunos, assim como a identidade dos envolvidos.

O uso do transporte escolar é uma realidade em todo o Brasil e, geralmente, trata-se de uma opção segura para pais e mães que não podem levar seus filhos até a escola pessoalmente. Infelizmente, acidentes podem acontecer até mesmo com elas.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com