Uma criança de apenas 2 anos de idade foi baleada dentro de casa, após a própria irmã efetuar o disparo. O caso aconteceu no município de Rolim de Moura, Rondônia. O menino foi socorrido e levado à UPA local, mas foi transferido.
De acordo com as informações, o pai das crianças e policial militar e a arma pertenceria ao agente de segurança pública. Após dar entrada na UPA, o menino foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), em Cacoal.
Segundo o registro da ocorrência, as duas crianças estavam sob observação do pai. A arma do PM foi deixada sobre o balcão, a criança de 5 anos conseguiu alcança-la e acabou disparando.
Ainda segundo as informações, o menino de 2 anos de idade continua internado e seu estado de saúde não foi detalhado. O menino estava em coma desde a última atualização.
O menino, ainda segundo as informações disponíveis, continua internada e precisou passar por uma cirurgia. Não foram esclarecidos os resultados da cirurgia, mas o menino segue internado.
O caso ganhou repercussão na imprensa, mas a identidade do policial militar não foi informado. Também não houve um pronunciamento oficial feito pela polícia militar.
Até o momento não foram divulgadas informações novas sobre o caso. Novas atualizações sobre o estado de saúde da criança podem ser revelados em breve, mas até o momento não foram divulgadas novas informações. A identidade do PM não foi informada também.