Connect with us

Notícias

Criança sai para passear com cachorro, é sequestrada e sofre abuso em Joinville; resgate foi feito pela PM













Crime foi confessado pelo criminoso.



A Polícia de Santa Catarina investiga um crime bárbaro contra uma menina de apenas 12 anos de idade. A menina saiu de casa para passear com o cachorro da família, quando foi sequestrada e abusada. O crime aconteceu em Joinville.

De acordo com informações passadas pela mãe da criança, a menor saiu de casa para passear com o cachorro. A atividade costuma durar em média 15 minutos e, dessa vez, a criança não voltou para casa.

Preocupada, a mulher acionou a polícia militar e começaram as buscas pela menor. Os policiais conseguiram levantar informações sobre o trajeto da menina e chegaram à identidade do suspeito, indo até sua casa.

No local, o homem de 24 anos atendeu os policiais com aparente tranquilidade e informou que a menina estava lá por vontade própria. O homem ainda confirmou a relação sexual e afirmou que houve consentimento.

A menor foi encontrada com sinais de desorientação e a polícia levantou a suspeita de que ela pode ter sido drogada. A menina foi encaminhada ao hospital com a mãe, enquanto o homem foi preso por estupro de vulnerável.

A polícia não confirmou a identidade do criminoso. Vale lembrar que a lei brasileira prevê que menores de 14 anos de idade não possuem autonomia para consentir relações sexuais e, a partir disso, toda relação com menores é considerada estupro de vulnerável.

Outros casos de estupro de vulnerável incluem, por exemplo: quando uma das partes não esta sóbria o suficiente para consentir, quando uma das partes sofre de transtornos mentais que prejudiquem sua capacidade de compreensão, quando uma das partes esta desacordada, etc.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com