Connect with us

Famosos

Criando na igreja evangélica, gago desde a infância, rejeitado pelos pais; o Fred Nicácio como você nunca imaginou

O ex-BBB23, Fred William Nicácio Souza de Oliveira, de 35 anos, é filho de um bombeiro militar e de uma missionária, cresceu num lar evangélico em Campos dos Goytacazes, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

A mãe é missionária na Igreja Batista da cidade e, assim como o pai, nunca digeriu bem ter um filho homossexual.

Tendo herdado a gagueira de sua mãe, o estudante de escola pública era tímido e tinha muita vergonha de falar em publico.

Abaixo, foto de Fred Nicácio com sua mãe.

Fred Nicácio se declarou para a mãe na web em 2017

No BBB23, Fred chegou a contar um pouco de sua história de vida e acabou revelando que foi rejeitado pelos pais após se assumir homossexual.

O irmão mais velho desmentiu o ex-BBB, porém, o irmão mais novo rebateu o primogênito e confirmou a versão de Fred que foi expulso de casa em 2017.

Em entrevista, o caçula da família ( foto abaixo) disse que ” Fred “foi deixado à própria sorte” quando todos da  família cortaram relações com ele por conta do ensaio sensual, menos a mãe, que só depois se afastou de vez do filho.

Fred Nicácio com o irmão caçula, Nic

Antes de ser rejeitado pela família, Fred  fez tudo o que eles esperavam dele:

Namorou mulheres, inclusive a última foi uma médica, com quem se relacionou quando tinha 25 anos, frequentou a igreja evangélica e se formou com a ajuda financeira do pai, que pagou sua faculdade de Fisioterapia e boa parte da de Medicina.

 

No BBB23, Fred teve a oportunidade de falar sobre o Culto de Ifá, crença de matriz africana. Infelizmente, soube mais tarde ter sido alvo de intolerância religiosa.

Fred Nicácio usa roupas de estilistas negros

Com sua participação no BBB23, o fluminense de Campos dos Goytacazes considera sua missão cumprida.

 

Fred Nicácio se formou em Medicina em 2019 e trabalhou no SUS

Fred conta como se aproximou do Culto de Ifá

Fred Nicácio como um príncipe coroado

“Fui criado em Igreja Evangélica Batista, mas no fim da adolescência eu me entendi como um homem gay. A narrativa é de que a homossexualidade é pecado. Tentei buscar curas, até entender que eu era amado por Deus do jeito que sou. Foi dolorosa a ruptura.”

Ao perceber que não tinha nada de errado comigo, comecei a abrir minha mente para outras coisas. Em 2021, uma amiga me convidou para conhecer o Culto de Ifá. Na primeira reunião, teve uma espécie de “batismo” de um bebê, uma consagração para os orixás cuidarem dos caminhos dele, mas o que chamou minha atenção foi que os pais eram homens gays. Aquilo encheu meu coração, me senti acolhido”.

 

Fred Nicácio, do

Casado com um dentista especializado em harmonização facial, com a autoestima em dia e o amor próprio em alta, Fred revela que já fez alguns procedimentos estéticos, mas afirma que tem outros cuidados, como alimentação saudável, rotina de treino.

Fred Nicácio, do

 

Foto de Fred com o marido.

Fred Nicácio com o marido na cobertura duplex do casal em Bauru (SP)

Fábio e Fred se conheceram numa boate, no carnaval de 2015. Quatro anos depois pediu Fábio em casamento aos  pés do cristo no Rio de Janeiro.





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com