Connect with us

Famosos

Cristiano avalia criação dos filhos: “Cuidado para não criar monstrinhos do dinheiro”

Reprodução

Cristiano, dupla de Zé Neto, abriu o jogo e falou como lida com a criação dos herdeiros. Apesar do cantor ter uma boa condição financeira, ele afirmou que se preocupa em passar o valor do trabalho, para que as crianças não virem “monstrinhos acostumados com dinheiro”. O sertanejo é pai de Miguel, de 1 ano, Cristiano, de 3 e Pietra, de 6 anos, frutos do relacionamento com a influenciadora Paula Vaccari.

“Eu tenho muito cuidado para não criar monstrinhos acostumados com dinheiro, com herança, ser herdeiro. Eu tento passar o que eu vivi, a educação que os meus pais me deram sobre as dificuldades da vida”, declarou em entrevista para o canal do YouTube Na Estrada, comandado por Marina Fabris.

Veja as fotos

Reprodução
Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após período afstados (Divulgação)

Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após período afstados (Divulgação)
Reprodução

Cristiano em entrevista ao portal LeoDiasReprodução
Instagram

Cristiano, da dupla com Zé NetoInstagram
Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto (Reprodução/Instagram)

Cantor Cristiano, da dupla com Zé NetoCantor Cristiano, da dupla com Zé Neto (Reprodução/Instagram)

Leia Também

“O câncer da alma”, diz Cristiano sobre depressão que Zé Neto enfrenta

Famosos

“O câncer da alma”, diz Cristiano sobre depressão que Zé Neto enfrenta

“Tá acabando com o mercado digital”, dizem Zé Neto e Cristiano sobre máfia dos robôs no Spotify

Música

“Tá acabando com o mercado digital”, dizem Zé Neto e Cristiano sobre máfia dos robôs no Spotify

Afastado dos palcos, Zé Neto, dupla de Cristiano, curte pescaria com os filhos

Famosos

Afastado dos palcos, Zé Neto, dupla de Cristiano, curte pescaria com os filhos

Agenda suspensa: Cristiano não vai se apresentar até Zé Neto se recuperar

Famosos

Agenda suspensa: Cristiano não vai se apresentar até Zé Neto se recuperar

Segundo o cantor, as crianças precisam entender desde cedo que é necessário esforço para conquistar seus objetivos: “Sempre mostro para os meus filhos isso, eu mostro o quanto é sofrido você ter que ganhar o dinheiro. Eu lembro que eu e a Paula pegamos um montante de dinheiro que pagava a escola deles, brinquedos, algumas coisas e colocamos em cima da mesa, peguei em notas de 50, deu muito e falei: ‘Tá vendo, isso aqui o papai tem que trabalhar’”, contou o artista.

O sertanejo ainda falou que sempre explica aos filhos o motivo de precisar trabalhar tanto: “O propósito é esse, é trabalhar, mas eu sou muito feliz pelo que eu faço, é trabalhar por eles, pela família e tentar educar o máximo possível do que eu passei. Eu não quero um dia falar assim: ‘mar calmo faz mal marinheiro’. Eu quero que os meus filhos tenham o mar calmo, mas que eles aprendam a dar valor nas coisas, a dar valor no meu sacrifício de ficar longe, de passar dias longe de casa, de correr risco, porque você sabe que a gente se põe em risco na estrada”, finalizou Cristiano.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com