Connect with us

Famosos

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, é internado e submetido a cirurgia de urgência

Cristiano que faz dupla com Ze Neto e internado e

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de urgência no último domingo (09). O sertanejo sentiu fortes dores na região do abdômen, então os médicos optaram pelo procedimento cirúrgico com o intuito de tirar a vesícula biliar do famoso.

Continua depois da publicidade

A operação aconteceu sem intercorrências e o artista ficará de repouso por sete dias. Assim, Zé Neto realizará os próximos shows agendados sem a companhia da de Cristiano.

Assessoria do sertanejo dá detalhes

Em um comunicado enviado ao colunista Leo Dias, a equipe do sertanejo disse que Cristiano realizou o procedimento cirúrgico por vídeo. “Cirurgia para a retirada da vesícula biliar”, informaram. Segundo a assessoria, a operação ocorreu depois que o famoso cantou numa festa em São Paulo, uma vez que teve um episódio de fortes dores abdominais.

Assim, Cristiano foi conduzido para o hospital Albert Einstein, momento em que os profissionais da saúde realizaram uma investigação e descobriram a necessidade da cirurgia, bem como da urgência. “O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista Mauricio Sorbello”, disseram.

Continua depois da publicidade

Boas notícias

Na nota, a equipe do famoso disse que a operação foi um sucesso, que Cristiano está passando bem, e a recuperação está sendo um sucesso, mas precisará ficar de licença nos próximos dias, seguindo as instruções da equipe médica. Ao final, a assessoria informou que os shows da dupla não serão cancelados e que Zé Neto se apresentará sozinho. “Seu parceiro Zé Neto irá cumprir a agenda normalmente”, disseram.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com