Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre acordo com clube saudita

Minuto Info

Quem acreditou que veria Cristiano Ronaldo migrando para o futebol asiático acabou de se frustrar. Pelo menos por enquanto, Cristiano nega que exista acordo entre ele e o Al Nassr, como foi amplamente divulgado na mídia.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A informação foi trazida pela imprensa espanhola e circulou como verdade confirmada, mas o próprio português desmentiu a informação. Poupado no jogo contra a Suíça, CR7 foi questionado sobre o suposto contrato e foi direto: “não é verdade, não é verdade”.

Desde que saiu do Real Madrid, Cristiano teve passagem pela Juventus, da Itália e Manchester United, na Inglaterra. A passagem na Inglaterra era muito aguardada por torcedores e chegou-se a especular que o craque planejava se aposentar no clube, onde fez história.

No entanto, a passagem não vingou. Frustrado com as condições do clube e com a direção do clube, Cristiano fez duras críticas e falou sem reservas à imprensa. As entrevistas irritaram o alto escalão do clube e o contrato foi rescindido.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Sem planos de aposentadoria por hora, Cristiano deve decidir seus próximos passos em breve. O jogador tem ofertas para jogar em vários clubes, mas provavelmente vai abrir mão de jogar em “gigantes” europeus.

A imprensa aposta que o português esteja disposto a baixar um pouco o nível, aceitando jogar em um clube de médio poderio ou baixando o nível da Liga. Aos 38 anos, ele certamente ainda tem o que escolher.

Cristiano não revelou suas preferências para onde pretende jogar.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds