Connect with us

Famosos

Cunhado de Denilson faz triste despedida e lamenta morte da filha de 9 anos: ‘O senhor recolheu’

Cunhado de Denilson faz triste despedida e lamenta morte da












A menina faleceu no último domingo e comoveu os seguidores do famoso que anunciou luto da família.



Após texto emocionante do ex- jogador de futebol e apresentador Denilson anunciando luto da família após perder Lorena, uma sobrinha de apenas 9 anos, foi a vez do pai fazer uma triste despedida.

“Vou lembrar de você sempre assim toda sorridente, minha princesa. Tenho certeza que o céu está em uma festa linda com a sua chegada. Te amo para sempre, filha. Hoje o céu está em festa, o senhor recolheu minha princesa”, disse Rodrigo Godoy.

O treinador é marido de Débora de Oliveira, irmã de Denilson. Em seu texto em que legendou um vídeo com fotos da menina, o apresentador demonstrou solidariedade à irmã que está passando por este momento tão difícil.

Rodrigo fez mais de uma publicação para a filha. Em outra foto publicada em seu perfil, ele escreveu juras de amor eterno pela filha com mais uma foto de um dos momentos ao lado da menina.

Cunhado de Denilson fala sobre morte trgica da filha Lorena - ReproduoInstagram

A morte da criança não foi divulgada pela família. Na publicação de Denilson, ele chegou a pedir forças para conseguir lidar com o momento trágico e disse não conseguir entender.

A menina faleceu no último domingo e segundo a Quem, o velório e enterro acontece na região metropolitana de São Paulo, em Diadema, somente para familiares e amigos da família.

NA publicação de Denilson, o famoso recebeu o apoio de diversos colegas da TV como os cantores Péricles, Alexrandre Pires, Michel Teló e Thaeme. Também prestaram condolências Heloísa Pírissé e Rafael Zulu.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com