Continua depois da publicidade

Dado Dolabella comenta vício de Wanessa exposto no BBB24: ”muito triste”













Segundo ele, a namorada aparentemente já havia conseguido se afastar por anos dos cigarros.



Diante as dezenas de câmeras que dão o título de ”Casa mais vigiada do Brasil”, nada escapa das dezenas de lentes das câmeras distribuídas dentro da mansão no Big Brother Brasil.

Wanessa Camargo bem que tentou, mas não conseguiu esconder seu vício do cigarro dentro da casa. A cantora chegou a chamar a atenção de alguns internautas que notaram a quantidade de cigarro que ela fuma.

Quem também resolveu comentar sobre o vício da famosa foi seu atual namorado Dado Dolabella. Segundo ele, a amada fazia uso de cigarros eletrônicos após anos longe destes convencionais que ela tem usado na casa.

“Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, declarou.

Segundo a opinião dele, a namorada conseguiu parar de comer carne, sendo classificado como um vício assim como o sexo, e estaria lutando para eliminar outros vícios.

Dado diz que Wanessa estava tentando parar de fazer uso do cigarro eletrônico antes de entrar para o confinamento. Ele também destacou os perigos do uso do cigarro que podem causar mais dependência que os convencionais.

Para finalizar, ele disse que como exemplo disso, conseguiu parar de fumar e beber bebidas alcóolicas, sendo este o motivo de acreditar que muitas pessoas assim como sua namorada tem a capacidade de conseguir se desfazer do vício e que prefere não fazer julgamentos referente a isso.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *