Continua depois da publicidade

Dado Dolabella repudia atitude de participante com Wanessa ‘Estão sacaneando a bichinha’













O namorado da cantora não gostou nada da atitude de um participante com relação a comida da cantora



A confinada Wanessa Camargo é declarada vegana. A cantora não faz uso de nada com origem animal. A preparação da comida da casa gerou motivo de revolta para seu namorado do lado de fora.

Dado Dolabella não gostou nada da atitude de Davi. O brother estava preparando a comida da casa e sem saber que a cantora era vegana, incluiu um pedaço de linguiça no feijão.

Davi chegou a ser alertado somente depois por outra participante sobre o estilo de vida de Wanessa com relação a alimentação. Davi demonstrou não ter conhecimento sobre o que seria o veganismo praticado por ela.

Leidy Elin explicou para Davi. Como uma solução para que Wanessa não ficasse sem comer o feijão, o participante sugeriu que ela retirasse a linguiça para comer.

Dado não gostou nada da solução prática de Davi e declarou “Já estão sacaneando a bichinha lá dentro do jogo. Ontem, quando ela chegou na casa, a primeira coisa que ela fez, que me encheu de orgulho, colocou o feijão de molho e fez o feijãozinho dela”

Ele seguiu indignado com a atitude do colega de confinamento da namorada e chegou a questionar como iria tirar a linguiça do feijão se já havia feito o cozimento todo junto.

Os questionamentos de Dado também foi discutido pela web. Muitos internautas saíram em defesa de Davi que alegaram que o rapaz não teria obrigação de saber ou se lembrar.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *