Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Dana White, presidente do UFC, e sua esposa saem no tapa em boate e caso repercute no mundo inteiro

Minuto Info

O UFC é uma organização de artes marciais mistas que promove grandes eventos no mundo inteiro e atualmente é a maior organização de MMA do mundo. Além da popularidade do esporte, o presidente da organização também se tornou conhecido em todo o mundo.

Publicidade - OTZAds

Dana White, que é atualmente o presidente da organização, é uma personalidade que se tornou popular junto com o esporte.

Porém, neste início de ano ele se tornou alvo de uma grande polêmica que está repercutindo no mundo inteiro. De férias no México, Dana White e sua esposa foram flagrados em uma boate e a cena captada não foi das melhores.

O casal foi flagrado trocando tapas em meio ao público. As imagens foram divulgadas e estão repercutindo nas redes sociais do mundo inteiro.

Continua depois da publicidade

Mesmo sendo gravado a distância é possível ver que o casal estava tendo uma discussão quando Dana segura o punho da esposa Anne White, que logo em seguida dá um tapa no marido.

Publicidade - OTZAds

Na sequência, Dana revida o tapa da esposa com outro. É possível ver logo em seguida que as pessoas ao redor se envolvem para impedir que a discussão do casal prossiga.

Para assistir ao vídeo que está circulando nas redes sociais CLIQUE AQUI!

Após a grande repercussão, Dana conversou com o site americano TMZ e afirmou que não há como justificar o que aconteceu no México. Segundo ele, o casal já conversou e ambos já se teriam se desculpado.

A esposa de Dana também conversou com o site e afirmou que este tipo de situação nunca aconteceu antes.

Continua depois da publicidade