Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Daniel Alves estaria abatido após ser preso; jornal revela detalhes

Minuto Info

Daniel Alves foi preso após prestar depoimento em audiência. O jogador brasileiro é acusado, em território espanhol, de estupro e assédio sexual. A vítima é uma mulher, que vem tendo a identidade preservada, que alega ter sido abusada em uma casa noturna.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Segundo informações sobre o caso, a mulher afirma que estava na mesma casa noturna que Daniel Alves, quando teria sido forçada a manter relações íntimas, mediante o uso de força e intimidação.

Ainda segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves teve incoerências durante o depoimento e isso teria pesado na decisão pela ordem de prisão. O jogador foi encaminhado ao Centro Penitenciário Brians 1, que fica em Barcelona.

Alves, segundo o jornal El Periódico, estaria demostrando sinais de abatimento. Desde que foi preso, ainda segundo o jornal, o brasileiro teria adotado uma postura mais reservada, falando pouco e demostrando aparente desânimo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O presídio onde o jogador esta também ganhou destaque na publicação. Segundo o jornal, a unidade é alvo de queixas por parte de presos, que vão desde o mau funcionamento de eletrônicos, até a falta de água quente em alguns chuveiros.

Existe a expectativa de que Daniel receba familiares, que em breve terão autorização para levar roupas até o local. O jogador também deve cumprir alguns protocolos, como passar por atendimento médico e se encontrar com educadores prisionais e juristas.

Em sua decisão, a juiza destacou que Daniel não é residente espanhol e apresenta risco de fuga, por ter recursos financeiros e ser natural de país [Brasil] com quem a Espanha não tem acordo de extradição.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds