Connect with us

Famosos

Daniel Alves já teria nova profissão após deixar a cadeia em liberdade provisória

Daniel Alves ja teria nova profissao apos deixar a cadeia

Após ser condenado a mais de quatro anos de detenção por estupro, o jogador de futebol Daniel Alves, atualmente em liberdade provisória, voltou a trabalhar no universo esportivo. Daniel Alves saiu da prisão em fevereiro, dias depois de ter sido condenado pelo crime de estupro.

Continua depois da publicidade

O episódio que levou o ex-jogador da seleção brasileira à condenação aconteceu em dezembro de 2022, em uma boate da Espanha. Naquele momento, Daniel Alves era jogador do Pumas, do México. Em janeiro de 2023, Daniel Alves foi preso e o contrato com o time mexicano, sumariamente encerrado.

Nova profissão

Segundo informações do site UOL, Daniel Alves assumiu o papel de intermediário em negociações envolvendo alguns clubes e Pedro Lima. O jogador atua como lateral-direito do Sport. Fontes informam que Daniel Alves está atuando como “o meio-campo das negociações”.

O ex-jogador do Barcelona estaria participando ativamente de reuniões com associações e com o empresário do jovem lateral. No entanto, Renato Guimarães, agente de Pedro Lima, negou qualquer envolvimento de Daniel Alves na gestão do jogador.

Continua depois da publicidade

Situação de Daniel Alves na Espanha

Em relação à situação judicial de Daniel Alves, a Justiça da Catalunha, na Espanha, recentemente recusou os recursos apresentados pelo Ministério Público e pela defesa da vítima para que o atleta retornasse à prisão. Este desdobramento permite que Daniel Alves continue em liberdade provisória enquanto se desenrolam os próximos passos do processo. O novo julgamento, em instância superior, deve acontecer apenas no começo do ano que vem.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com