Connect with us

Famosos

Davi diz que não foi respeitado e afirma que Mani foi quem colocou fim no relacionamento: ‘eu corri atrás’

Davi diz que nao foi respeitado e afirma que Mani

Campeão do BBB24 deu nova entrevista.

Davi Brito participou do Altas Horas e falou sobre o fim do relacionamento com Mani Reggo. O campeão do BBB24 afirmou que a decisão de encerrar o relacionamento partiu da própria empresária.

A participação de Davi no reality foi um sucesso absoluto, mas sua saída do programa foi conturbada. Davi se blindou bastante ao lado da mãe e da irmã, após deixar o programa e acabou se envolvendo em polêmica.

Foi grande a expectativa do público para ve-lo ao lado de Mani, mas o reencontro demorou a acontecer. Por fim, a crise se instalou e os dois acabaram sendo alvo de boatos sobre o fim do relacionamento.

Não passou muito tempo até que a informação se confirmasse. Mani foi a público afirmar que não entraria em uma briga pública com Davi, mas agradeceu o apoio que vinha recebendo nas redes sociais.

Davi, por sua vez, fez algumas manifestações públicas sobre o fim do relacionamento. Uma dessas declarações foi feita justamente durante sua passagem pelo Altas Horas. Na ocasião, ele afirmou que a decisão partiu de Mani.

“Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, afirmou o ex-brother.

Ainda no programa, Davi alfinetou a ex ao afirmar que não teve seu tempo respeitado. “Se a minha esposa chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’, eu vou dar o espaço para ela. Não significa que acabou o relacionamento“, afirmou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com