Connect with us

Famosos

Davi fica aos prantos após ser chamado no confessionário e motivo é revelado

Davi fica aos prantos apos ser chamado no confessionario e

O brother ficou aos prantos após ter sido chamado no confessionário e mais detalhes diante de todo o motivo foram expostos.

Na tarde deste sábado, 13 de abril, Davi, o primeiro finalista confirmado do BBB 24, protagonizou um momento emocionalmente intenso ao ser visto em uma crise de choro dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O episódio ocorreu horas após sua consagração na Prova de Resistência, garantindo sua vaga na final do reality show. “Davi saiu chorando do confessionário. A produção está chamando cada um dos brothers e fazendo perguntas sobre o confinamento”, foi explicado.

Após deixar o confessionário, Davi foi flagrado em um momento de profunda emoção. As câmeras capturaram o motorista de aplicativo chorando copiosamente no banheiro da casa, onde ele se sentou no boxe, visivelmente abalado.

Em seguida, foi possível vê-lo se dirigindo ao sofá na área externa, deitando-se e continuando a demonstrar sinais de tristeza. Confira abaixo uma foto que mostrou mais detalhes de toda a situação:

A reação emocional de Davi gerou preocupação entre os internautas, que passaram a especular sobre as possíveis razões que poderiam ter levado o brother a essa crise de choro.

O perfil Espiadinha no Twitter esclareceu que a produção do programa está convocando os participantes individualmente para uma série de questionamentos sobre seus melhores e piores momentos no confinamento, o que pode ter sido um gatilho emocional para Davi.

O momento sensível do participante ressalta a intensidade e as pressões psicológicas envolvidas no jogo do Big Brother Brasil, evidenciando que a experiência de confinamento pode ser desafiadora e emocionalmente exigente para os participantes.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com