Continua depois da publicidade

De alta, Carlos Alberto de Nóbrega deixa mensagem emocionante após passar por cirurgia no cérebro: ‘mas principalmente’

O humorista deixou um emocionante relato de agradecimento a equipe do hospital.

Em suas redes sociais, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega resolveu deixar um relato emocionante de agradecimento a toda equipe que o cuidou após período de internação pela cirurgia realizada na cabeça.

Ele iniciou a mensagem contando aos seguidores que chegou a ficar 19 dias internado sob os cuidados de uma equipe composta por médicos, ao qual citou o nome Kallil, Rogério, Fausto e Marcos, mas também falou da equipe de enfermagem.

Meu eterno agradecimento não só pela competência de todos eles, mas principalmente pelo calor humano, tanto o pessoal da UTI quanto os demais. Vocês são seres humanos que Deus colocou na Terra para não apenas cumprirem seu dever profissional, mas com amor“, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto Nobrega (@calbertonobrega)

O famoso ficou internado para realizar a retirada do coágulo no cérebro, que foi adquirido por Carlos Alberto após ele sofrer um acidente doméstico; uma queda enquanto tomava uma ducha.

Ele chegou a comentar, também em rede social, como foi a queda. Em seu relato, ele disse que a queda foi muito forte e só não sofreu maiores consequências por ter conseguido levar a mão na cabeça no momento da queda.

Em um momento de devoção, ele atribuiu a Deus a proteção e ter conseguido tomar a atitude de proteger a cabeça para que não batesse em uma pedra que estava próximo do local do tombo. Ele também chegou a fraturar uma costela e quebrou uma vértebra.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *