Connect with us

Famosos

De luto, Bacci esclarece que sobrinho e irmã não estavam em barco que naufragou: ‘infelizmente nos deixou’

De luto Bacci esclarece que sobrinho e irma nao estavam

Na noite de quinta-feira (30), o jornalista Luiz Bacci surpreendeu os telespectadores ao deixar subitamente o programa Cidade Alerta, da Record TV. Horas depois do ocorrido, Bacci utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação, revelando que precisou abandonar a transmissão ao vivo devido a um grave incidente envolvendo sua família.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo postado em seu Instagram oficial, Bacci explicou que alguns membros de sua família sofreram um acidente marítimo no Rio Grande do Norte. Enquanto apresentava o programa, ele recebeu uma mensagem de sua irmã pedindo socorro. Após ler a mensagem, Bacci não conseguiu continuar a apresentação.

Bacci confirma óbito

Bacci detalhou que o barco em que estavam seus familiares foi inundado e o sogro de sua irmã, Acácio, sofreu um infarto ao presenciar a situação, falecendo antes de conseguir colocar o colete salva-vidas. Seu cunhado, Gustavo, conseguiu colocar os coletes no tio e no primo, que caíram do barco e ficaram desaparecidos por cerca de uma hora.

Continua depois da publicidade

Bacci esclareceu ainda que sua irmã e seu sobrinho de apenas cinco anos não estavam na embarcação. “O pai dele (do cunhado), o Acácio, de 70 anos, um pai e sogro adorável, infelizmente nos deixou”, afirmou o apresentador.

Bacci faz agradecimentos

O jornalista finalizou agradecendo a todos pelo apoio e ressaltou a gravidade do ocorrido. Bacci fez um agradecimento especial ao senador Agripino, dono da TV Tropical, afiliada da Record. Agripino ajudou nas buscas pelos parentes da irmã de Luiz Bacci.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com