Connect with us

Famosos

De volta ao Domingão, Tiago Leifert faz apelo sobre situação da filha e causa comoção

Minuto Info

É inquestionável que o apresentador Tiago Leifert é um dos grandes nomes que surgiu na televisão brasileira nos últimos anos. Muito querido por todos, Tiago deixou vários projetos para se dedicar mais aos seus projetos pessoais.

Porém, neste domingo, dia 11 de dezembro, Tiago Leifert que comandou o programa dominical da Globo após a saída de Faustão retornou ao palco da atração que hoje é comandada por Luciano Huck.

Continua depois da publicidade

No palco ele relembrou que um dos motivos para sua saída foi o diagnóstico de retinoblastoma de sua filha Lua.

Após o diagnóstico, Tiago passou a se dedicar ao tratamento da filha contra o câncer. Ele acabou fazendo uma emocionante confissão e também um alerta a todos os pais do Brasil.

Continua depois da publicidade

Segundo Tiago, ele demorou a levar a filha para uma consulta médica. Ele ainda lembrou que o diagnóstico da filha aconteceu em uma quarta e no dia seguinte ele teria que gravar o ‘The Voice’, porém ele deixou o comando da atração repentinamente para acompanhar a filha.

Tiago ainda confessou que o diagnóstico de Lua era considerado na época ‘extremamente perigoso’ e que agora, em meio ao tratamento, é considerado perigoso.

O cuidado e a atenção com Lua devem ser constantes, explicou Tiago durante o Domingão.

Ele aproveitou a oportunidade para fazer um importante alerta aos pais de todo o Brasil. “A mensagem é para vocês levarem as crianças ao oftalmologista”.

Segundo Tiago, o teste do olhinho que é feito ainda na maternidade não é suficiente. Para detectar uma doença rara como esta é preciso consulta periódica com um oftalmo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com