Connect with us

Famosos

Deborah Secco abre o jogo e dá detalhes sobre treta com Gracyanne Barbosa

Deborah Secco abre o jogo e da detalhes sobre treta

Nesta segunda-feira (03), Deborah Secco se manifestou pela primeira vez sobre os murmurinhos de que ela teria cantado Gracyanne Barbosa. A polêmica começou depois que a influenciadora fitness revelou que começou a ser xavecada por uma mulher após o fim de seu casamento com Belo. A fala da ex do cantor foi feita ao vivo, durante o Fofocalizando, programa exibido pelo SBT.

Continua depois da publicidade

Tudo começou no último sábado (01), quando veio à tona a novidade de que Gracyanne estava recebendo investidas de uma atriz, depois que a musa fitness contou sobre o episódio durante o programa Sabadou com Virginia, programa do SBT. Apesar de Barbosa não ter identificado a pessoa, rapidamente o público acusou Deborah Secco, que é declaradamente bissexual.

Leo Dias entrou em contato com a atriz

Para ter certeza dos fatos, Leo Dias entrou em contato com Deborah Secco para saber se ela é a atriz que está cantando Gracyanne Barbosa. Tudo aconteceu no final do programa Fofocalizando, onde o jornalista deu um jeitinho de esclarecer o assunto e mandou mensagem para mãe de Maria Flor. “Então, tem muita gente dizendo que foi você”, perguntou o comunicador à atriz.

Segundo Leo, a famosa respondeu que ela nunca mexeu com a musa fitness. “Não fui eu, não”, expôs a mensagem revelada pelo jornalista.

Continua depois da publicidade

Entenda o caso

Durante o programa de Virginia Fonseca, Simone Mendes quis saber se alguma artista já tinha cantado Gracyanne Barbosa. A ex de Belo ficou com vergonha e revelou que sim. “Teve e tem agora que fiquei solteira”, disse. Contudo, não identificou quem é a famosa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com