Famosos
Dedé Santana revela onde quer morrer e conta o que aprendeu com Renato Aragão
Dedé Santana deu uma entrevista ao Domingo Espetacular e disse que sua vontade é morrer de forma bombástica. O eterno trapalhão explicou que gostaria de estar no circo, em cima de um picadeiro, quando viesse a óbito.
Ainda durante o bate-papo, ele contou que não pretende parar de trabalhar e explicou o motivo: “Porque aí fico velho“. Mas Dedé avisou a todos que sua “partida” ainda vai demorar muito.
Sobre os rumores de que esteve internado há poucos dias, o humorista explicou que foi ao hospital apenas para fazer alguns exames. Alguém teria visto ele lá e já espalhou a falsa notícia de que estaria internado.
Humorista contou com quem aprendeu a se cuidar
Dedé Santana revelou que aprendeu com Renato Aragão a nunca se descuidar da saúde. Por isso tem feito anualmente uma bateria de exames, pois antes não ligava para isso.
Aproveitando que estava em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o eterno trapalhão verificou se está tudo bem com a saúde. “Aproveitei que estava aqui em São José dos Campos [no interior de São Paulo], que tem bons hospitais, para fazer esses procedimentos“, relatou.
Dedé desmentiu notícia de que estava internado
Os rumores de que Dedé Santana havia sido internado deixaram muitas pessoas preocupadas. Ele disse que até sua filha, Yasmim, recebeu várias mensagens, pois é responsável pelos perfis do comediante nas redes sociais.
Dedé garantiu que está bem de saúde, que foi ao hospital só para fazer os exames e que segue com a agenda de trabalho normalmente. E mais uma vez ressaltou que seu desejo é morrer no picadeiro do circo.