Famosos
Defesa de Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ‘vitimização’ e explica uso do SUS pela apresentadora

Notas na imprensa geraram polêmica e advogado rebate.
Em nova declaração, o advogado de defesa de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, voltou a acusar Ana Hickmann de estar se vitimizando. O advogado respondeu a algumas questões feitas pela revista Quem.
O questionamento veio à tona após notas na imprensa apontarem que Ana Hickmann havia sido atendida no SUS por não ter mais plano de saúde. Segundo o advogado, nada disso procede.
Murad esclareceu que Ana Hickmann fez um uso pontual do SUS quando se submeteu a exame de corpo de delito. Isso porque esse exame, quando submetido à inquérito, deve ser feito por órgão público, e cabe ao SUS.
O advogado ainda negou que seu cliente fosse responsável pelos pagamentos do plano de saúde. Segundo ele, o pagamento do plano cabia ao setor financeiro da empresa, do qual Alexandre não fazia parte.
“O Alexandre não era o financeiro da empresa. Existe todo um grupo de pessoas responsável pelo funcionamento da empresa. E nunca coube a ele pagar o plano de saúde, mas sim ao financeiro da empresa“, alegou.
Ainda segundo o advogado, Ana e Alexandre, enquanto casal, possuem um patrimônio de cerca de R$50 milhões apenas em imóveis. O advogado ainda ressalta que os valores estão declarados no Imposto de Renda.
Segundo ele, só isso ja seria suficiente para comprovar que existem meios de quitar a dívida contraída. O caso envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa, que foram casados por mais de 20 anos, ainda parece longe de acabar.
